Nossa Historia

Tudo começou em  5 de Setembro de 2005, quando então entrava no ar a Rádio Cidade FM 107.9. Era na época uma rádio pequena sem muitos recursos e operava com um transmissor de apenas 50 watts de potencia e com uma antena de transmissão em um lugar considerado baixo. Um ano depois a então Rádio... Saiba mais sobre nós

Lava Jato é recado para corrupção na igreja brasileira, alerta missionário

O missionário canadense Dwayne Roberts e sua esposa Jennifer foram missionários na Europa por quase uma década. Posteriormente, tornaram-se membros-fundadores do conhecido ministério de oração IHOP – International House of Prayer (Casa Internacional de Oração) – em Kansas City, EUA.

Durante quase 14 anos eles trabalharam ali na formação de um ministério que se propõe a louvar e interceder pelas nações durante 24 horas por dia.

Contudo, em 2013, eles sentiram o direcionamento de Deus para estabelecer o mesmo tipo de ministério no Brasil, mais especificamente em Florianópolis. Desde então eles vieram com os filhos para trabalhar no país, onde estabeleceram não apenas uma “casa de oração”, mas também uma igreja.

Ali funciona ainda uma base missionária, que se propõe a preparar e enviar os “guerreiros de oração” através do curso Fascinação.

Além disso, eles promovem anualmente o OneThing, conferência que visa o despertamento da igreja para a necessidade de maior envolvimento com a oração. O nome, que significa literalmente “Uma Coisa” é o título homônimo do livro de Dwayne sobre a oração como ministério.

A Equipe da Rádio Gospel Vale conversou com Dwayne no escritório da FHOP, abreviatura da igreja-missão, que segue o padrão do original. Na Casa de Oração de Florianópolis estão envolvidos atualmente dezenas de missionários intercessores, incluindo cantores, músicos e aqueles que trabalham na manutenção do local.

“Queremos impactar a nossa cidade pelo poder da oração e sermos uma inspiração e encorajamento para a Igreja do Brasil”, explica.

Lembrando sobre seu chamado para o país onde hoje mora, enfatiza sua crença que o Brasil é destinado a ser um lugar de liderança no mundo: “Desejamos ver as promessas de Deus sobre esta nação se cumprirem”.

Como estrangeiro, ele vê as mudanças ocorrendo no país com interesse, mas aponta que, conforme admoesta o apóstolo Pedro [1 Pe 4:17-18], “o julgamento começa na Casa de Deus”.

Por isso, entende que toda essa situação no país é um alerta para as lideranças espirituais, de que dentro desse mover divino, muitas coisas que estavam escondidas serão reveladas e tratadas.

“Deus não está olhando só para a corrupção política no país, mas está limpando a corrupção que existe na Igreja. O Senhor deseja que o primeiro mandamento realmente seja vivido pela Igreja brasileira”, assevera.

No seu entendimento, isso começa com cada cristão respondendo à pergunta: “Você está buscando a santidade e justiça em sua própria vida?”.

Após pregar em diferentes partes do país, ele diz que conheceu muitas igrejas excelentes por aqui, mas ainda se surpreende com algumas situações que não parecem fazer muito sentido, como a construção de templos gigantescos e a réplica do Templo de Salomão.

“Eu realmente acredito que, muitas vezes, esse é o resultado da visão de homens, não aquilo que Deus tem para essa nação. Quando vejo lugares que pregam só prosperidade, mas não falam sobre o caráter e o amor de Deus isso me deixa nervoso”, lamenta.

Neste tempo que está vivendo por aqui, Dwayne fez vários amigos entre os líderes evangélicos brasileiros que conheceu e declara-se esperançoso: “Tenho muita expectativa. Os olhos de Deus não se desviaram desta nação. O Senhor não dorme. Ele tem um plano [para o Brasil]”.

O missionário finaliza deixando claro que ainda é necessário um ‘alinhamento com o céu’ do que está sendo pregado nos púlpitos do país.

“Tenho muita esperança ao ver a geração atual. Deus está falando a eles e sei que eles vão responder. Precisamos apenas que os líderes possam oferecer a eles a direção certa, pois como afirmam as Escrituras: “sem visão, o povo perece” [Pv 28:19]. Como líderes, somos nós que precisamos oferecer a eles a visão que vem de Deus e sei que eles irão cumpri-la”.

AD SANTA INÊS 3 MINISTÉRIO DE MADUREIRA

AD SANTA INÊS 3 MINISTÉRIO DE MADUREIRA

Somos uma Igreja de vencedores! Clique e veja!

Gospel Vale no Facebook

Ex-funcionário do Facebook prevê “apocalipse digital”

Antonio García Martínez trabalhou por dois anos como gerente de produto do Facebook. Atualmente, decidiu deixar a vida tecnológica, foi para uma ilha no norte dos Estados Unidos e constrói um abrigo para se defender de um ‘apocalipse tecnológico’ que acredita estar vindo.

Ele morava na cidade de San Francisco, um dos polos da indústria tecnológica nos Estados Unidos, mas por acreditar que existirá uma catástrofe social daqui a alguns anos, decidiu mudar de vida.

Antonio afirma que o principal problema será a falta de empregos pela automação de atividades, o que ocasionará conflitos sociais. Martínez, então, não vê o futuro com bons olhos.

“Dentro de 30 anos, metade da humanidade não terá trabalho. E a coisa pode ficar feia, pode haver uma revolução. É por isso que estou aqui. Em São Francisco, eu vi como o mundo será daqui cinco a dez anos”, afirmou ele.

“Você pode não acreditar que está vindo, mas está – e tem a forma de um caminhão sem motorista prestes a te atropelar”, acrescentou Antonio García Martínez em entrevista a BBC.

O ex-executivo escolheu sua residência em um barco que se localiza na ilha de Orcas, no estado de Washington, perto da fronteira com o Canadá. Também possui terras na ilha e, atualmente, está a construir um abrigo caso haja necessidades futuramente.

Além da segurança estrutural, Martínez está armado com um fuzil AR-15 e diz que toda essa infraestrutura lhe garantiria uma segurança durante um tempo do caos. Ainda, escolheu o local por causa da posição remota e do fator estratégico de se posicionar perto da fronteira.

“Ninguém me conhece aqui. E dá para ir nadando ou de caiaque até o Canadá se a situação exigir”, contou. Também destacou, como vantagens, o clima e a fertilidade da terra.

Além de ter trabalhado no Facebook com marketing digital, Antonio desenvolveu uma start-up de anúncios digitais que, mais tarde, foi vendida para o Twitter. Martínez é doutor em Física pela Universidade da Califórnia.

Autor da obra Chaos Monkeys: Obscene Fortune and Random Failure in Silicon Valley, Antonio falou da sua experiência ao trabalhar no Facebook e suas outras atividades de investimento de start-ups.

Léa Mendonça lança o álbum Adoração na Guerra

A cantora e compositora Léa Mendonça lançou, nesta sexta-feira (11), o projeto ao vivo de título Adoração na Guerra. Álbum que conta com distribuição da gravadora carioca MK Music, foi produzido e arranjado pelo tecladista Rogério Vieira.

O disco é o primeiro inédito de Léa desde Autoridade e Unção, de 2015, e traz novamente Rogério a trabalhar do seu lado. “E eu e Rogerinho temos a mesma linguagem emocional. Quando eu mostro uma música, ele coloca no teclado e meu coração começa a doer. Ele dá vida às minhas canções”, disse Léa.

A artista explica o conceito por trás do disco. “Nós não adoramos a Deus apenas quando levantamos as nossas mãos. Adoramos ao Senhor também na nossa guerra, na nossa luta! Como eu sei que todo mundo está batalhando, diariamente, trago Jesus para o centro mostrando que Ele é o nosso herói”.

As canções mesclam composições autorais com faixas de outros letristas. O single escolhido foi a música “Vem Coisa Nova por Aí”, disponibilizada para audição nos canais de streaming. O lyric video da música alcançou 100 mil visualizações em dois dias.

“Os meus trabalhos não são feitos para um público específico, nem para uma religião! São para todas as pessoas e religiões. Porque necessidades todo mundo tem. Pode ser um ateu que nem acredita que Deus exista. Mas, através da música, da mensagem, o Senhor vai atingi-lo. Quando faço um CD penso nas pessoas que sofrem, cada canção tem lágrimas. Acredito que a junção de lágrima e palavra vai chegar ao coração em forma de cura!”, finalizou a artista.

Faixas do CD já disponíveis em nossa programação.

1. Vem Coisa Nova por Aí
2. Vai Ter Virada
3. Ferida na Batalha
4. Não Deixe Nenhum dos Meus se Perder
5. O Gigante Caiu
6. Adoração na Guerra
7. Quando o Inimigo Sou Eu
8. Eu Voltei
9. O Viver para Mim É Cristo
10. Vida com Propósito